terça-feira, 28 de outubro de 2008

Fall Colors

Ola meus coracoes!
Como voces estao?
Aqui esta' comecando a ficar frio... hoje foi o dia mais frio que ja' passei! Estava CINCO GRAUS CELSIUS!! Sinceramente, minha vontade de ver neve diminuiu bastante hoje... eu temo como sera' abaixo de zero grau!


Hello My hearts!
How are you?
Here started to get cold... today was the cooldest day I ever had passed! It was FIVE CELSIUS DEGREES!! Honestly, my wish of seeing snow decreased a lot today... I am afraid for zero degrees and under!


Essas fotos infelizmente nao foram tiradas por mim, mas pela minha Tia Lorena, que viajou para o interior do estado de NY, e pela estrada fotografou a paisagem. Aqui dentro da cidade de New York voce nao ve essa diversidade de folhagem, as arvores aqui estao ficando peladas, sem essa explosao de cores, tao linda.

These pictures, unfortunately, wasn't took by me, but by my aunt Lorena, who traveled to countryside of the NY estate, and by the road photographed the view. Here, inside of the New York City, you can not see that diversity of leaves, the trees are getting "naked", without this big color explosion, so beautiful.

Essa semana e' o Halloween, e alunos e professores podem ir fantasiados para o colegio!! Diga ai, fiquei muito feliz, eh claro que irei fantasiada! E estou tentando convencer a maioria dos meus colegas de classe para fazer o mesmo. Um dos meus professores me disse a cidade fica insana no Halloween, todo mundo em todo lugar anda fantasiado. No trabalho, na rua, no metro. Sairei tirando foto pela rua, de todas as fantasias originais que eu encontrar. Eu rezo que na sexta feira nao esteja tao frio como hoje, por que se estiver, sera complicado pra ver o Desfile de Halloween na rua. Dizem que e' imenso, parece nosso carnaval.

This week is Halloween, and students and teachers can go to school in our costumes! I got so happy, of course I will wear mine! And I am trying to convince most of my classemates to do the same. One of my teachers told me that the city gets insane on Halloween, that everybody everywhere goes under costumes. At work, at street, at subway. I will be taking pictures of each original fantasy I find. I pray that on Friday don't be as cold as today, because if it is, will be complicated to see the Halloween Parade on the street. People had told me that is huge, looks like our carnival.

Por hoje e' so' pessoal,
Beijos pra todos e boa semana.

Today is all, folks,
Kisses for everyone and good week.

Nenhum comentário: