domingo, 2 de novembro de 2008

Halloween

Estamos nos corredores do Baruch, e praticamente, apenas no's estavamos fantasiadas. Meus amigos asiaticos que me perdoem (alguem pode estar lendo isso alem dos brasileiros lindos do meu coracao), mas eles sao tao timidos que nao se libertam pra fazer esse tipo de brincadeira. Eles nos olhavam com uns olhinhos de "eu quero fazer parte disso", mas a timidez nao deixava. Pense num povo travado.

Here we are at Baruch hall, and practically only us were in costumes. My Asian Friends, please forgive me (maybe somebody else besides my beautiful Brazilian Friends is reading this) but you are so shy, that you can not feel free to do this kind kidding. You need to get rid off this, enjoy everything, do not worry about others opinion.

Esta' e' minha colega de classe, Rumy, ela estava linda de Nativa Americana, e foi a unica pessoa da sala alem de mim que corajosamente vestiu fantasia.

This is my classmate, Rumy, and she was so beautiful as Native American, she was the only one besides me that was brave enought to wear a costume.

Oh, esta e' Mary (Republica Dominicana), como eu disse, tivemos no Coffee Hour um Concurso de Fantasias, e ela foi a vencedora do primeiro lugar! Reparem que perfeita e' a fantasia dela, ela e' a Chapeuzinho Vermelho que matou o Lobo Mal!! A roupa esta' esmigalhada por que ela saiu de dentro do lobo (lembram que ela foi comida pelo lobo?), e cortou-lhe a cabeca. Perfeito, nao e'? Quer algo mais Halloween do que isso?

Oh, this is Mary, from Dominican Republic, and like I said, we had the Coffee Hour with a Costumes Competition, and she was the winner from the First Place! Look how perfect is her costume, she is the Red Hood that killed the Wolf!! Hers clothes are torn to shreds because she came out from the Wolf (Dou you remember she was eaten by the Wolf?), and cut his head!! Perfect, isn't it? Do you want something more Halloween then this?

Bombeirinho lindo e fofo!
Graceful Cute Little Fireman!

Da esquerda pra direita, Mary e Dalisa (ambas da Republica Dominicana), Marta (Espanha), e Danizinha (BRASIL).

From the left to the right, Mary and Dalisa (both from Dominican Republic), Marta (Spain) and little me (BRAZIL).

Um comentário:

Alessandra Assis disse...

Muito boas as fotos e realmente legal a experiência! Você estava linda! Super quero sair fantasiada por aí!

Beijoo, coração! Mega saudade de vc!