sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Pictures with 2 months difference

Hello, My friends! Sorry for do not post more often, but it is complicated. I only have more three weeks here, and a lot of homework and books for finish reading, but I do not have time! This three months past so quickly!
Ola, Meus Amigos!
Desculpa por nao ter postado mais frequentemente, mas e' por que e' complicado. Eu tenho apenas mais tres semanas aqui, e muita tarefa do curso, e livros para terminar de ler, mas eu nao tenho tempo!
Esses tres meses passaram tao rapidamente!

These pictures I took with the intention to show how are the climate changes. The seasons are so obvious, not like in my Brazilian North East, where we do not have fall and winter.

Essas fotos eu tirei com a intencao de mostrar como sao as mudancas do clima. as estacoes sao tao obvias, nao como no meu Nordeste Brasileiro, onde nos nao temos outono e inverno.

These are photos that were taken practically at the same place, but with two months of difference.

Essas fotos foram tiradas praticamente no mesmo lugar mas com dois meses de diferenca.

Now the weather is getting really cold. This week I had to go to school at -5 Celsius Degrees. It was not pleasant. Also, I had never used so many clothes at the same time, not counting underwear: 1)pantyhose; 2) regular stocks; 3) jeans pants; 4) long sleeve cotton t-shirt; 5) wool sweater; 6) Flee coat; 7) thick water prof coat; 8) scarf; 9) bonnet; 10) gloves. I guess it was only that. Oh, I still was felling cold.

Agora o clima esta ficando realmente frio. Esta semana eu tive de ir pro colegio a cinco graus negativos. Isso nao foi agradavel. E mais, eu nunca tinha usado tanta roupa ao mesmo tempo, sem contar com roupa intima: 1) meia-calca; 2)meias normais; 3) calca jeans; 4) camiseta de manga comprida de algodao; 5) sueter de la; 6) casaco de flanela; 7) casaco grosso a prova d'agua; 8) cachecol; 9) gorro; 10) luvas.
Acho que foi so isso. Oh, eu ainda estava sentindo frio.

A thousand kisses to you!
Mil beijos pra voces!

2 comentários:

vodu disse...

Dani ^^ que bom que vc vai voltar pro calor do NE =D \o/, vamos poder matar a saldades ^^ bjão miha linda
=************

Grivous disse...
Este comentário foi removido pelo autor.